Sites Grátis no Comunidades.net

futebol news


saiba tudo sobre seu time aqui !!! e ainda participe de enquetes, foruns, e muito mais.. em breve nos botaremos brasfoot 2007 para download e varios pathcs de brasfoot!!!
Total de visitas: 8639
Flamengo







(13/7/2007 - 17:29:44) Roger acerta com o Flamengo


O Flamengo anunciou na tarde desta sexta-feira a contratação de Roger, ex-Corinthians e Fluminense. A apresentação está marcada para 17h30m, na Gávea.

O meia fica no Flamengo até o fim do ano e o Timão não leva nenhum centavo pela transação. O clube carioca terá apenas a obrigação de pagar os salários do jogador.

Roger é a segunda contratação da semana no clube rubro-negro. Na quinta-feira, o time fechou com o volante Ibson, que estava no futebol português. Em compensação, perdeu Renato para o Al-Nasr, dos Emirados Árabes.

Roger Galera Flores nasceu em 17 de agosto de 1978, no Rio de Janeiro. Surgiu nas categorias de base do Fluminense, onde conquistou a Taça Rio de 1998. No ano seguinte, conquistou o título da Série C do Brasileirão pelo tricolor carioca.

Em 2001, foi para o Benfica, onde ficou três temporadas. Depois de outra rápida passagem pelo Fluminense, foi para o Corinthians na época da chegada da MSI. No alvinegro paulista, foi campeão brasileiro em 2005, mas nunca chegou a ser um ídolo da Fiel.



Sem jogar há mais de quatro meses
Pelo Corinthians disputou 106 jogos, com 54 vitórias, 21 empates e 31 derrotas. Fez 23 gols, com média de 0,21 por partida. Neste ano, Roger disputou apenas 15 partidas pelo Corinthians e fez cinco gols. Foi afastado pelo técnico Paulo Cesar Carpegiani no início do ano e vem treinando no Corinthians B. A última vez que entrou em campo foi na partida contra o Santo André, dia 11 de abril.



__________________________________________________




(11/7/2007 - 11:06:53) Messi: "Fla é conhecido em todo o mundo"


A contratação do atacante argentino Maxi Biancucchi pelo Flamengo ganhou o aval de Lionel Messi, primo famoso do reforço rubro-negro. Em entrevista ao jornal "Olé", o craque do Barcelona foi só elogios ao Mais Querido.

- Estou feliz porque ele está feliz. Vai para um grande clube do Brasil, conhecido em todo o mundo - diz Messi.

Maxi chega ao Flamengo depois de ter sido campeão paraguaio com o Deportivo Luqueño. O atacante argentino, de 22 anos, poderá estrear pelo time a partir de 3 de agosto.

Em sua apresentação no clube da Gávea, o atacante afirmou que se sente incomodado com as comparações com Messi, mas diz que é grande amigo do primo e sempre fala com ele por telefone


__________________________________________________




(10/7/2007 - 18:31:30) Chorando, Renato dá até breve


O ato final de Renato no Flamengo teve tom de tristeza. A camisa era vermelha, mas não mais com o escudo o CRF bordado no peito. O olho esquerdo estava inchado por causa de uma pancada no último jogo. Mas se fosse de tanto chorar, não seria surpresa.

Assim que chegou para dar entrevista, o apoiador recebeu um abraço e palavras elogiosas de Kléber Leite. O vice-presidente de futebol fez questão de agradecê-lo e desejar boa sorte no Al-Nasr, dos Emirados Árabes.

- Não havia outra alternativa. Temos só que dizer muito obrigado por tudo o que ele fez aqui. Poucos honraram essa camisa como ele.

Ao lado, Renato começou a desmontar. O olhar perdido logo transformou-se em um pedido de pausa para respirar. As lágrimas escorreram e as palavras carinhosas demoraram um pouco para sair.

- É um até breve. Só tenho a agradecer por tudo o que passei aqui no Flamengo. Vou sentir saudade de tudo aqui. Essa torcida sempre me emocionou.

Ao lado de onde dava entrevistas, torcedores de diversas partes do país gritavam para ele ficar. Quando foi dar autógrafos, Renato fez uma reclamação.

- Poxa, vocês estão me fazendo chorar de novo.

O jogador embarca para Dubai na próxima segunda-feira e, a princípio, assina contrato por dez meses. Ele justificou a sofrida decisão de abandonar o clube onde era ídolo.

- Peço desculpas àqueles que não entenderam minha atitude. Em alguns momentos, relutei. Mas o cavalo passa uma, duas vezes. Pode não passar a terceira. Eu tenho 29 anos e preciso de uma reserva de dinheiro para minha família - explica.

Sem seu capitão, o Flamengo pode "comemorar" pelo menos os R$ 2 milhões a que terá direito pela multa rescisória.


__________________________________________________


(9/7/2007 - 08:10:40) Obina voltaria ao ataque do Fla contra o Paraná


O técnico Ney Franco, do Flamengo, confirmou a presença do atacante Obina no jogo do dia 19, em Uberlândia, contra o Paraná. O jogador se recupera de uma cirurgia no joelho e o treinador afirmou que o atleta voltará a formar dupla de ataque com Souza.

"Tomara que ele volte muito bem. Mas não podemos jogar em cima dele toda a responsabilidade pela recuperação da equipe no Brasileiro", afirmou Ney Franco.

A torcida pela volta de Obina não se restringe somente ao fato de o ataque do time rubro-negro não estar funcionando, como por exemplo no jogo de sábado, quando empatou em 0 a 0 com o São Paulo e só não perdeu devido à grande atuação de Diego.

Mas Ney Franco tem ainda um outro motivo para comemorar o retorno do jogador: a possível perda de jogadores importantes, como Bruno, Renato e Paulinho.

O apoiador Renato, destaque da equipe rubro-negra, confirmou proposta do Al-Nasr, da Arábia Saudita, e pode ter se despedido do clube no jogo contra o São Paulo.

"Isso é muito ruim. Nós iniciamos a temporada com um time e vamos perdendo os principais jogadores ao longo do ano", reclamou.

Paulinho também deve estar de saída. Ele foi convidado para atuar no futebol israelense, para onde já foi o apoiador Abedi, do Vasco.

O goleiro Bruno espera confirmação de propostas de Barcelona ou Zaragoza. Renato Augusto teria sido sondado pelo Real Madrid e Irineu poderia ir para o futebol turco.

"Confio em nosso elenco. Mas vamos precisar de reforços, se eles realmente saírem", disse Ney Franco.

__________________________________________________




(7/7/2007 - 09:56:35) Renato quer gol em possível despedida


O meia Renato, capitão do Flamengo, poderá fazer contra o São Paulo, neste sábado, sua última partida pela equipe carioca. Ele está sendo negociado com o Al-Nasr, dos Emirados Árabes, e espera marcar no Morumbi no jogo que pode ser sua despedida do Rubro-Negro.

- Fazia um mês que eu não atuava pelo Flamengo e já estou com saudade de fazer gols. Claro que eu quero marcar, mas ficarei feliz se o Flamengo conquistar a vitória - diz, entrevista à "Rádio Globo".

Segundo informações do mesmo veículo, o zagueiro Irineu pode seu outro jogador que está deixando o Flamengo. O futebol do Qatar seria o seu destino. Nesta sexta-feira surgiu a informação de que o volante Paulinho estaria quase certo com o Maccabi Haifa, de Israel.





(5/7/2007 - 21:02:16) Ney Franco tem dúvida para escalar Fla


O técnico Ney Franco está com uma dúvida sobre a escalação da equipe do Flamengo que enfrentará o São Paulo neste sábado, às 18h10m, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

O treinador terá o retorno do atacante Souza após dois jogos de suspensão. O jogador ainda não marcou neste Brasileiro, mas está garantido na equipe titular. Leo Lima e Leonardo disputam a vaga.

Já na lateral esquerda, Ney não terá Juan, que levou o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, mas já tem uma certeza:

- A única certeza é a escalação de Egídio na vaga de Juan. O resto do time está indefinido - afirma o treinador.

Ney Franco escala o time no treinamento desta sexta-feira, em São Paulo.





(4/7/2007 - 19:04:17) Ombro salva Fla de derrota para o Galo


Um ombro salvador de Leonardo, aos 47m do segundo tempo, garantiu o empate por 1 a 1 do Flamengo contra o Atlético-MG, na tarde desta quarta-feira, no Mineirão.

O resultado pouco ajudou às duas equipes na tabela do Campeonato Brasileiro. Os mineiros aumentam o jejum de vitórias para três jogos e ficam na 12ª posição, com 13 pontos (em nove jogos).

Prejudicado pelo adiamento de dois jogos, o Flamengo tem somente sete partidas. E igual número de pontos. O resultado da campanha ruim está refletido na classificação: 17º colocado e lugar marcado na zona de rebaixamento.


Show de cartões

Os 17 dias que passaram treinando foram insuficientes para os jogadores do Flamengo melhorarem a qualidade do passe. Principalmente Leo Lima. Na primeira vez em que conseguiu fazer valer a posse de bola, Renato recebeu de Paulinho e chutou para fora.



Apesar de mandante, o Atlético esteve tímido nos primeiros minutos. Só ameaçou de verdade aos 25m, quando Marcos cabeceou por cima do gol.

Mas o primeiro tempo, no geral, foi pobre de bons lances. O mesmo não se pode dizer do número de cartões amarelos: cinco!


Gols no apagar das luzes

No segundo tempo, o Rubro-negro permaneceu à frente, mas esbarrou na segurança do goleiro atleticano Diego. Já o xará dele, que substituiu Bruno, teve sorte aos 10 minutos. Coelho cobrou falta frontal e acertou a trave direita.

Aos 26 minutos, Diego teve competência. E que competência! Marcinho cabeceou para o chão e o camisa 1 flamenguista fez uma defesa espetacular. O Flamengo parou de atacar e, fechado, suportou a pressão atleticana até os 42min. Foi quando Paulinho, imprudentemente, deu um carrinho e derrubou Danilinho dentro da área.

Na cobrança do pênalti, Coelho abriu o placar aos 43. Quando o resultado parecia decidido, Renato cabeceou para trás um cruzamento e o até então sumido Leonardo, de ombro, empatou para o Flamengo.





(2/7/2007 - 18:34:08) "Estou à altura do Fla", diz Maxi Biancucchi


Maximiliano Biancucchi é, oficialmente, jogador do Flamengo. No fim da tarde desta segunda-feira, o primo de Messi foi apresentado no auditório Rogério Steinberg, na Gávea.

Acompanhado do vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, o argentino demonstrou bom humor. Ele assinou contrato por três temporadas e vestiu a camisa 7 rubro-negra.

- Vestir a camisa do Flamengo é uma responsabilidade grande, mas estou à altura. É um privilégio estar aqui, estou muito feliz. A torcida é imensa, a maior do mundo - diz Maxi, de 22 anos.

Ele estava no Sportivo Luqueño e foi campeão do Torneio Apertura do Paraguai na semana passada.





(1/7/2007 - 12:37:23) Bruno assina neste domingo com o Fla


O goleiro Bruno vai assinar a renovação de contrato com o Flamengo na tarde deste domingo, em Belo Horizonte. O empresário Nani Gaioili, ligado a Eduardo Uram, está indo do Rio para a capital mineira com o contrato pronto e, após a assinatura do goleiro, o clube correrá contra o tempo para regularizar a situação do jogador na CBF.

O novo contrato é de seis meses, com considerável aumento salarial e uma cláusula que obriga o clube a liberar o goleiro no caso de uma proposta de um clube do exterior. A regularização do jogador terá que acontecer obrigatoriamente nesta segunda-feira, para que, assim, ele possa ser escalado na partida desta quarta, contra o Atlético-MG, no Mineirão, pelo Brasileiro.

- Um dos empresários que cuidam dos meus interesses está vindo aqui para Belo Horizonte. Vou assinar o contrato hoje (domingo). Quero muito jogar contra o Atlético - diz Bruno, cria do Galo.

Além de tratar da renovação de Bruno com o Flamengo, Gaioli resolverá a questão envolvendo o Fla e o Atlético-MG. O jogador tem seus direitos econômicos ligados ao Grupo MSI e os federativos, ao Galo.