Sites Grátis no Comunidades.net Criar uma Loja Virtual Grátis

futebol news


saiba tudo sobre seu time aqui !!! e ainda participe de enquetes, foruns, e muito mais.. em breve nos botaremos brasfoot 2007 para download e varios pathcs de brasfoot!!!
Total de visitas: 8633
vasco






(13/7/2007 - 17:35:51) Boato sobre demissão de Roth agita o Vasco


Um boato sobre o pedido de demissão de Celso Roth agitou o Vasco na tarde desta sexta-feira. A notícia circulou em alguns sites, mas foi negada pelo vice-presidente de futebol do clube, José Luiz Moreira.

- Não há nada disso! As pessoas estão fazendo temprestado em copo d´água. Na segunda-feira, o Celso Roth estará normalmente comandando o treino do Vasco - disse ele ao jornal Extra.

O técnico almoçou com o gerente de futebol Paulo Angioni e viajou para Porto Alegre com passagem de retorno marcada para segunda-feira.

Em São Paulo, Eurico Miranda disse que desconhecia o assunto. Seu assessor de imprensa, Roberto Garófalo, repetiu o discurso do presidente vascaíno.





__________________________________________________





(12/7/2007 - 21:05:31) Roth volta atrás e escala Guilherme


Ao contrário do que havia anunciado anteriormente, Celso Roth escalou Guilherme logo de início na partida do Vasco contra o Atlético-PR, em São Januário.

Na última quarta-feira, todos foram surpreendidos pela decisão do técnico de barrar o lateral-esquerdo para a entrada de Rubens Júnior. O jogador vinha tendo boas atuações nos últimos jogos e Roth não entrou em detalhes sobre os motivos. Apenas alegou que Guilherme teve atitudes que comprometeram seu rendimento.

Pouco antes do início do jogo, o lateral comemorou a nova chance.

- Ganhei mais uma oportunidade, tenho que agradecer a Deus. A gente erra à vezes, mas é assim que se acerta. Agora, é ajudar o Vasco a ganhar - afirma o lateral.




__________________________________________________




(11/7/2007 - 21:15:19) Vasco e Atlético-PR buscam recuperação


Mesmo em zonas diferentes da tabela de classificação, Vasco e Atlético-PR têm um objetivo em comum no jogo desta quinta-feira, às 20h30m, em São Januário, pelo Brasileirão: recuperação.

Em sétimo lugar no Brasileirão, o Vasco espera que os bons ares de São Januário, onde venceu todas as suas três partidas na competição, leve a um trunfo que pode deixar a equipe ainda mais perto da zona de classificação para a Libertadores. E quando se trata de enfrentar o Atlético-PR em casa, os cruzmaltinos ficam ainda mais otimistas.

Tudo porque o Vasco nunca perdeu para o Furacão em 11 partidas em casa. Foram nove vitórias e dois empates. No entanto, do outro lado estará alguém que conhece São Januário como poucos: Antônio Lopes, técnico do time paranaense, tem um grande histórico de conquistas pelo clube cruzmaltino.

Mesmo em condição teoricamente favorável, o Vasco terá uma formação modificada. O técnico Celso Roth optou por fazer duas modificações em relação à derrota por 2 a 0 para o Juventude, promovendo o volante Perdigão, o meia Ernane e o lateral-esquerdo Rubens Júnior ao time titular. Roberto Lopes, Rafael e Guilherme, respectivamente, vão para a reserva.

Romário continuará a ser desfalque. O Baixinho não se recuperou de uma lesão no tornozelo e, com isso, Leandro Amaral continuará a ser o único atacante de ofício titular contra o Atlético-PR.




__________________________________________________





(11/7/2007 - 07:39:53) Baixinho dá pistas sobre seu futuro


As pernas já não têm a mesma força, o cansaço é visível e oportunidades muito sedutoras começam a surgir. A despedida de Romário dos gramados parece estar cada vez mais próxima. Na classificação suada da seleção brasileira para a final da Copa América, o craque do Vasco atuou como comentarista pela TV Globo e não deixou nada a desejar.

O atacante teceu análises inteligentes sobre o jogo e mostrou que a afinidade com o esporte vai além do seu faro de artilheiro. E por mais que afirme sentir saudades da amarelinha, o Baixinho já dá a entender que o terninho de comentarista pode lhe cair muito bem em um futuro próximo (assista ao vídeo acima).

- Existe essa possibilidade e vejo com bons olhos. É sempre um prazer sentar ao lado de pessoas como o Galvão (Bueno), o Falcão e o Arnaldo (César Coelho), que elevam o nível do esporte. Já tive essa oportunidade outras vezes e gostei muito. Continuo a jogar por amar o futebol, é algo que faço desde criança e continuo com a mesma vontade. Mas já fiz isso durante muito tempo e o tempo passa, né? - diz o craque, dando pistas de que irá pendurar as chuteiras em breve.



Divergência com Arnaldo César Coelho


Vestido de forma mais leve por enquanto (calça jeans, camisa preta e tênis), o Baixinho acompanhou cada lance do jogo sentado entre Galvão Bueno e Falcão. Um pouco sem jeito no começo, falando pouco, ele foi se soltando aos poucos e teve personalidade para discordar do ex-árbitro Arnaldo César Coelho em um lance polêmico de pênalti no primeiro tempo de lugano em Vágner Love.

No fim, muita vibração com a vitória brasileira nos pênaltis e a certeza de que também deu a sua parcela de contribuição.

- Mostrei que sou pé-quente, principalmente para o Dunga. Mas o futebol da seleção é superior a este e tenho certeza que vai melhorar para próxima partida - confia o comentarista Romário.





__________________________________________________





(10/7/2007 - 18:35:42) Celso Roth faz testes no Vasco


Celso Roth comandou coletivo nesta terça-feira como parte da preparação do Vasco para a partida contra o Atlético-PR, na próxima quinta-feira, em São Januário. O treinador testou duas formações e a diferença entre elas é grande.

No início da atividade, estiveram em campo nada mais que seis jogadores de contenção. Além de Jorge Luiz, Dudar e Júlio Santos, Amaral, Roberto Lopes e Perdigão formaram um verdadeiro paredão à frente da zaga.

Depois, Roberto Lopes foi sacado do time titular para a entrada do meia-atacante Ernane, que revezou com Conca na condição de companheiro de ataque de Leandro Amaral e diminuiu o isolamento do camisa 19.

Quem não participou do coletivo foi o atacante Abuda. O jogador ainda aprimora a parte física em São Januário. Mas, fora da atividade, Abuda já mostra evolução e pôde realizar com outros jogadores um treino específico de finalizações. Para a preocupação da torcida vascaína, o desempenho alcançado não foi nada bom.






__________________________________________________





(9/7/2007 - 17:16:11) Roth e Perdigão chegam atrasados ao treino


O técnico Celso Roth, que ficou em Porto Alegre e não voltou com a delegação do Vasco após a derrota de 2 a 0 para o Juventude, no último sábado, em Caxias do Sul, acabou se atrasando para o treino da equipe nesta segunda-feira, em São Januário. Enquanto os jogadores vascaínos iniciaram um treinamento físico às 15h, o treinador só entrou em campo às 16h.

Outro que havia ficado no Rio Grande do Sul e se atrasou foi o recém-contratado volante Perdigão. O motivo para a ausência dos dois no início da atividade foi o atraso no vôo que os traria de volta para o Rio de Janeiro.






__________________________________________________





(9/7/2007 - 16:29:55) Romário treina em São Januário


Depois de quase duas semanas, Romário apareceu para treinar em São Januário na tarde desta segunda-feira. Enquanto os jogadores realizam um treino físico, o Baixinho está na sala de musculação.

Romário ainda se recupera de uma contusão no tornozelo direito e ainda é dúvida para a partida contra o Atlético Paranaense, nesta quinta-feira, em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.